SBM-RS apoia a realização do “1º Torneio de Beach Tennis Contra o Câncer de Mama e Próstata”, que ocorrerá no próximo sábado (05/11)

A SBM-RS apoia ao lado da Liga Feminina de Combate ao Câncer do RS a realização do “1º Torneio de Beach Tennis (Duplas Feminina, Masculina e Mistas) Contra Câncer de Mama e Próstata”. O evento é promovido pelo Hospital Mãe de Deus e ocorrerá no dia 5 de novembro (sábado), a partir das 9h, entre as quadras 21 e 22 do Trecho 3 da Orla do Guaíba. As inscrições por pessoa custam R$ 80, e toda a renda arrecadada será revertida para a Liga Femina de Combate ao Câncer do Rio Grande do Sul. Informações e inscrições: (51) 99967–2299 (LuHahn Beach Amigas).

Durante o evento, das 9h às 13h, também haverá ações de saúde e lazer gratuitas, na Blitz da Prevenção – Câncer de Mama e de Próstata. A população encontrará aula de beach tennis e espaço kids, com pula-pula, e profissionais fazendo aferição de pressão, quick massage e avaliação de composição corporal (bioimpedância). Além disso, poderão conversar com médicos especialistas sobre prevenção e cuidados contra o câncer de mama e de próstata.

SERVIÇO

? 1º Torneio de Beach Tennis Contra Câncer de Mama e Próstata do Hospital Mãe de Deus

Quando: 05/11*
Onde: entre as quadras 24 a 29 do Trecho 3 da Orla do Guaíba, a partir das 9h
Inscrições: whatsapp (51) 99967–2299 (LuHahn Beach Amigas)
Quanto: R$ 80 por pessoa
Quem: duplas feminina e masculina e mistas, nas categorias Iniciantes, C, D e Open
Premiação: haverá troféu para primeiro e segundo lugar de cada uma das categorias das duplas.

? Blitz da Prevenção – Câncer de Mama e de Próstata

Quando: 05/11*
Onde: entre as quadras 21 e 22 do Trecho 3 da Orla do Guaíba, das 9h às 13h
Serviços: aferição de pressão, quick massage, avaliação de composição corporal (bioimpedância), orientação com médicos especialistas sobre câncer de mama e de próstata, aula de beach tennis e espaço kids, com pula-pula.

*Em caso de chuva, o evento será transferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo